Postado Março 4, 2015 10 anos Olá rapazes, estou procurando algo sobre dano de traps, precisamente algo do tipo: Item 1510, a trap que sai espetos do chão Fazer a trap dar mais dano (de preferencia em porcentagem) Fazer a trap dar dano com probabilidade, como por exemplo, dar dano 25% das vezes que um player passar por cima dela.
Postado Março 6, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Março 7, 2015 10 anos não sei como é nos outros TFSs, mas no 1.1 fica aqui: data/movements/scripts/trap.lua local traps = { [1510] = {transformTo = 1511, damage = {-50, -100}}, [1513] = {damage = {-50, -100}}, [2579] = {transformTo = 2578, damage = {-15, -30}}, [4208] = {transformTo = 4209, damage = {-15, -30}, type = COMBAT_EARTHDAMAGE} } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local trap = traps[item.itemid] if trap ~= nil then if creature:isMonster() then doTargetCombatHealth(0, creature, trap.type or COMBAT_PHYSICALDAMAGE, trap.damage[1], trap.damage[2], CONST_ME_NONE) end if trap.transformTo ~= nil then Item(item.uid):transform(trap.transformTo) end end return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) Item(item.uid):transform(item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, position) local trap = Item(item.uid) local thingPos = trap:getPosition() if getDistanceBetween(thingPos, position) > 0 then trap:transform(item.itemid - 1) thingPos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return true end STYLLER OT 2022
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Esse está muito melhor que o meu, consegui aumentar o dano, mas ainda não consegui colocar o dano em porcentagem, tampouco colocar o supracitado com probabilidade de dano.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.