Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá rapazes, estou procurando algo sobre dano de traps, precisamente algo do tipo:

Item 1510, a trap que sai espetos do chão

Fazer a trap dar mais dano (de preferencia em porcentagem)

Fazer a trap dar dano com probabilidade, como por exemplo, dar dano 25% das vezes que um player passar por cima dela.

  • Respostas 11
  • Visualizações 503
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

  • luanluciano93
    luanluciano93

    não sei como é nos outros TFSs, mas no 1.1 fica aqui: data/movements/scripts/trap.lua  local traps = { [1510] = {transformTo = 1511, damage = {-50, -100}}, [1513] = {damage = {-50, -100}}, [2579]

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Coloque o seu, e diga como quer ...

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado

não sei como é nos outros TFSs, mas no 1.1 fica aqui: data/movements/scripts/trap.lua 

local traps = {
	[1510] = {transformTo = 1511, damage = {-50, -100}},
	[1513] = {damage = {-50, -100}},
	[2579] = {transformTo = 2578, damage = {-15, -30}},
	[4208] = {transformTo = 4209, damage = {-15, -30}, type = COMBAT_EARTHDAMAGE}
}

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
	local trap = traps[item.itemid]
	if trap ~= nil then
		if creature:isMonster() then
			doTargetCombatHealth(0, creature, trap.type or COMBAT_PHYSICALDAMAGE, trap.damage[1], trap.damage[2], CONST_ME_NONE)
		end

		if trap.transformTo ~= nil then
			Item(item.uid):transform(trap.transformTo)
		end
	end
	return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
	Item(item.uid):transform(item.itemid - 1)
	return true
end

function onRemoveItem(item, tile, position)
	local trap = Item(item.uid)
	local thingPos = trap:getPosition()
	if getDistanceBetween(thingPos, position) > 0 then
		trap:transform(item.itemid - 1)
		thingPos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	return true
end
Postado
  • Autor

Esse está muito melhor que o meu, consegui aumentar o dano, mas ainda não consegui colocar o dano em porcentagem, tampouco colocar o supracitado com probabilidade de dano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo