Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 512
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

  • luanluciano93
    luanluciano93

    não sei como é nos outros TFSs, mas no 1.1 fica aqui: data/movements/scripts/trap.lua  local traps = { [1510] = {transformTo = 1511, damage = {-50, -100}}, [1513] = {damage = {-50, -100}}, [2579]

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Coloque o seu, e diga como quer ...

Postado
  • Autor

Esse é o meu.

~function onStepIn(cid, item, pos)

if(item.itemid == 2579) then

if(not isPlayer(cid)) then

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

else

if(isPlayer(cid)) then

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -500000, -100000, CONST_ME_NONE)

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

end

end

return true

end

function onStepOut(cid, item, pos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

return true

end

function onRemoveItem(item, tile, pos)

local thingPos = getThingPos(item.uid)

if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)

end

return true

end

Como eu disse, estou tentando colocar a damage para ser cerca de 90% do hp do player, e que ela ative tipo 50% das vezes que alguém passar por ela. Se não der, somente o damage em porcentagem está bom.

Postado
function onStepIn(cid, item, pos)
	
	if(item.itemid == 2579) then
		if(not isPlayer(cid)) then
			doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)
			doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
		end
	else
		if(isPlayer(cid)) then
		local c = math.random(2)
			if c == 1 then
				doCreatureAddHealth(cid, - (getCreatureHealth(cid) * 0.9) )
				doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
			end
		end
	end
return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
return true
end

function onRemoveItem(item, tile, pos)
local thingPos = getThingPos(item.uid)
if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
end
return true
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Perfeito Caronte, fiz umas modificações bruxosas no script, troquei o getcreaturehp por getcreaturemaxhp, pois sem o maxhp ele dava cada vez menos dano, pois era de acordo com o HP atual, então nunca matava o player, ele ficava com 1 de hp. Já com o maxhp as traps estão matando o player. Adicionei também dano à mana, porém mesmo sendo exatamente igual ao HP, ela está diminuindo gradualmente, e não de uma vez só (como se fosse em porcentagem, e não fixo). Depois de uns testes percebi que 50% das vezes era muito, então diminui para 10%, ficou um valor bom.

~function onStepIn(cid, item, pos)

if(item.itemid == 2579) then

if(not isPlayer(cid)) then

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

else

if(isPlayer(cid)) then

local c = math.random(10)

if c == 1 then

doCreatureAddHealth(cid, -((getCreatureMaxHealth (cid))-1))

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

else

doCreatureAddMana(cid, -((getCreatureMaxMana (cid))))

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

end

end

end

return true

end

function onStepOut(cid, item, pos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

return true

end

function onRemoveItem(item, tile, pos)

local thingPos = getThingPos(item.uid)

if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)

end

return true

end

Postado

Coloquei hp porque você não disse maxhp :P

cerca de 90% do hp do player
 

 

 

 

olha desse jeito, vai tirar a maxhp -1 ..., você não quer por 90% não  ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo