Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Esse é o meu. ~function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else if(isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -500000, -100000, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) local thingPos = getThingPos(item.uid) if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF) end return true end Como eu disse, estou tentando colocar a damage para ser cerca de 90% do hp do player, e que ela ative tipo 50% das vezes que alguém passar por ela. Se não der, somente o damage em porcentagem está bom.
Postado Março 12, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else if(isPlayer(cid)) then local c = math.random(2) if c == 1 then doCreatureAddHealth(cid, - (getCreatureHealth(cid) * 0.9) ) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) local thingPos = getThingPos(item.uid) if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF) end return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Perfeito Caronte, fiz umas modificações bruxosas no script, troquei o getcreaturehp por getcreaturemaxhp, pois sem o maxhp ele dava cada vez menos dano, pois era de acordo com o HP atual, então nunca matava o player, ele ficava com 1 de hp. Já com o maxhp as traps estão matando o player. Adicionei também dano à mana, porém mesmo sendo exatamente igual ao HP, ela está diminuindo gradualmente, e não de uma vez só (como se fosse em porcentagem, e não fixo). Depois de uns testes percebi que 50% das vezes era muito, então diminui para 10%, ficou um valor bom. ~function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else if(isPlayer(cid)) then local c = math.random(10) if c == 1 then doCreatureAddHealth(cid, -((getCreatureMaxHealth (cid))-1)) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doCreatureAddMana(cid, -((getCreatureMaxMana (cid)))) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) local thingPos = getThingPos(item.uid) if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF) end return true end
Postado Março 13, 2015 10 anos Coloquei hp porque você não disse maxhp cerca de 90% do hp do player olha desse jeito, vai tirar a maxhp -1 ..., você não quer por 90% não ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.