Postado Março 13, 2015 10 anos Autor Então, a idéia de 90% era pra tirar HP suficiente pra deixar o player quase morrendo, porém matando na segunda pisada, depois de testar, vi que era mais "emocionante" deixar o player com 1 de HP. A idéia é fazer um corredorzão de traps que dá numa quest. Apesar de eu ter mudado o script, muito obrigado pela ajuda.
Postado Março 13, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else if(isPlayer(cid)) then local c = math.random(2) if c == 1 then doCreatureAddHealth(cid, - (getCreatureMaxHealth(cid) * 0.9) ) doPlayerAddMana(cid, - (getPlayerMaxMana(cid) * 0.9) ) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end end end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end function onRemoveItem(item, tile, pos) local thingPos = getThingPos(item.uid) if(getDistanceBetween(thingPos, pos) > 0) then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF) end return true end Vai tirar sempre 90% da max mana e max vida, ou seja, vai matar na segunda, caso ele não tenha +90% de vida... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
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