Postado Março 4, 2015 10 anos Galera quero remover o shop antigo dos npcs e deixar somente por trade, eu dei uma olha nas libs e em module.lua tem algo falando sobre SHOPMODULE_MODE_TALK, só que não sei desativar. Alguém pode ajudar? Abraço
Postado Março 4, 2015 10 anos cara vc simplismente pode fazer isso crie um arquivo default.lua , mais acho que ja deve ter no seu server...com o que estiver no spoilers o npc ficaria assim NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="nome do npc" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="109" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá caro cliente ! Você está aqui para ver minhas ofertas ? Vamos lá , vamos {trade}!!"/> <parameter key="message_farewell" value="fala de adeus!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="fala de adeus!"/> <parameter key="message_walkaway" value="fala de adeus"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=""/> <parameter key="shop_sellable" value="seed pink,2975,1000"/> </parameters> </npc> Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Em 04/03/2015 em 17:55, kbpaulo disse: cara vc simplismente pode fazer isso crie um arquivo default.lua , mais acho que ja deve ter no seu server...com o que estiver no spoilers o npc ficaria assim NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="nome do npc" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="109" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá caro cliente ! Você está aqui para ver minhas ofertas ? Vamos lá , vamos {trade}!!"/> <parameter key="message_farewell" value="fala de adeus!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="fala de adeus!"/> <parameter key="message_walkaway" value="fala de adeus"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=""/> <parameter key="shop_sellable" value="seed pink,2975,1000"/> </parameters> </npc> Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Obrigado por responder, eu sei que dessa forma dá para fazer porém meu mapa é Global, e fazer isso em todos os NPCs é bem complicado. Eu testei aqui e mesmo dessa forma funciona o BUY up up Editado Março 6, 2015 10 anos por cs007 (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Pode dar up 300 vezes que ninguém responde essa merda... Fórum abandonado, saudade da tibiaking.
Postado Março 16, 2015 10 anos se quer oque hi , sell dsm , yes em ves de trade e clika para vender tudo.. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Mostrar conteúdo oculto http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.