Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Coisa de 5 minutos mais ta ai, espero que tenha gostado Tipo: Sign Tema: Heathcliff (Sword Art Online) Observações: sla, estilo minha capa aqui no forim :v só olhar meu perfil gata :v Editado Março 5, 2015 10 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor E a minha pro cmd? Sua pro CMD ? Ta ligado que no momento que eu fazer, ela sera considerada de minha autoria que não poderá usar no CMD né ? Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 5, 2015 10 anos Tipo: Avatar Tema: Shindou Takuto do Anime Inazuma Eleven Go Observaçoes: com meu nick Aberos
Postado Março 5, 2015 10 anos Você poderia fazer um banner bacana para meu projeto hein? ehehe Tipo: Logo Tema: Medieval Observações: Pode ser duas espadas cruzadas com o nome, ou algo que vem a sua cabeça Nome do projeto: Dominus World Descrição: The new age starts here. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.