Postado Março 5, 2015 10 anos Falou tanto no trabalho do outro usuário aqui, triste. Brilho tá alto, render de má qualidade, tipografia ruim, pq satã tu colocou esse retângulo aí em baixo ? pros outros, suporte é aqui beijão Editado Março 5, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor Falou tanto no trabalho do outro usuário aqui, triste. Brilho tá alto, render de má qualidade, tipografia ruim, pq satã tu colocou esse retângulo aí em baixo ? pros outros, suporte é aqui beijão Quando souber o que cada ferramenta, filtro e outras funções do photoshop faz, vem falar comigo. Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 5, 2015 10 anos É engraçado, quer sair criticando o trabalho de todo mundo, e faz uma bela duma merda dessas. E pô, você é bem genial, não precisa partir pra ignorância, né não ?
Postado Março 5, 2015 10 anos Autor É engraçado, quer sair criticando o trabalho de todo mundo, e faz uma bela duma merda dessas. E pô, você é bem genial, não precisa partir pra ignorância, né não ? Bem eu que estou partindo pra ignorancia né Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Março 5, 2015 10 anos Quando souber o que cada ferramenta, filtro e outras funções do photoshop faz, vem falar comigo. Não, nem é mil desculpas, perdão mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.