Postado Março 6, 2015 10 anos Será que alguém tem e pode disponibilizar o Codigo para abrir o NPC com um clique do botão direito... Como se fosse atacar o npc, ai só funciona com os npc com que abre a função de "trade" ao clicar ele abriria o trade... Alguém pode me ajudar por favor ? Agradeço desde de já !
Postado Março 6, 2015 10 anos Boa tarde, você tem as sources do seu servidor? Editado Março 8, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 8, 2015 10 anos Tenho Sim... as soucers né ? Opss, isso mesmo. Ainda bem que entendeu, digitei correndo pois estava saindo. Vou testar um script que tenho aqui e se funcionar posto pra você. Me diz qual a versão da sua distro/source. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.