Postado Março 6, 2015 10 anos Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!
Postado Março 7, 2015 10 anos pelo que eu sei o tíbia tunnel melhora seu ping deixando o jogo mais rápido CONQUISTAS
Postado Março 7, 2015 10 anos Apenas se você trocar de servidor no tibiatunnel...quando vc esta usando algum proxy, vc esta conectado a partir do ip do servidor do proxy...mudando de servidor, muda-se de ip. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor Ai quando eu mudo de servidor, o IP muda e eu posso então voltar para aquele servidor que fui banido pelo IP?
Postado Março 8, 2015 10 anos Sim... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.