Postado Março 7, 2015 10 anos Olá pessoal, blz?! Preciso que alguém por favor faça uma edição simples no script da popular "Arena PvP". Quero que o jogador que vencer/derrotar o outro, seja mandado em 3 segundos para uma coordenada configurável no mapa. Script que vai na pasta actions: local config = { oldpos = { {x=5179,y=5051,z=8}, --pos em que o player 1 tem que estar para a alavanca funcionar {x=5179,y=5055,z=8} --pos em que o player 2 tem que estar para a alavanca funcionar }, newpos = { {x=5182,y=5053,z=8}, --pos para aonde o player 1 vai ser teleportado (dentro da arena) {x=5189,y=5053,z=8} --pos para aonde o player 2 vai ser teleportado (dentro da arena) } } function onUse(cid, item, pos) if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) else doTransformItem(item.uid, 1946) end local p = {} for i,v in ipairs(config.oldpos) do local pid = getTopCreature(v).uid if pid == 0 or not isPlayer(pid) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(p, pid) end for i,v in ipairs(p) do doSendMagicEffect(config.oldpos[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(v, config.newpos[i], false) end return true end Script que vai na pasta creaturescripts: function onPrepareDeath(cid) local a = { l = {x=5181,y=5051,z=8}, -- canto superior esquerdo da arena r = {x=5190,y=5055,z=8}, -- canto inferior direito da arena e = {x=5000,y=5000,z=7} -- saida/local a ser teleportado quando "morre" } -- FINAL CONFIG -- local p = getCreaturePosition(cid) -- nao mexa if isInRange(p, a.l, a.r) then doSendMagicEffect(p, CONST_ME_STUN) doTeleportThing(cid, a.e) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) return FALSE end return true end Obrigado pela atenção, eu agradeço desde já. #UP!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.