Postado Março 8, 2015 10 anos Alguém saberia me dizer como faço pro meu RME ficar 100% quando abrir o mapa do poketibia, quando eu vou abrir o mapa aparece alguns lugares (ex: pokecenters), todo bagunçado com bichos no mapa, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois ja segui alguns tutoriais e não obtive resultados.
Postado Março 8, 2015 10 anos seguinte vá na pasta do rme e abra a config procure pelo versão do ser servidor 8.54, 8.60 etc... achou abra e procure por item.otb item.xml monsters.xml < não lembro se tem seguinte você vai pegar esses que citei do teu servidor e colocar dentro da pasta do rme da sua versão feito isso itens vão estar ok. depois direcione certamente a spr e dat do seu client ao abrir o rme para não ocorrer bug faça um backup do spr e dat do tibia 8.54 ou 8.60 .... e depois troque pelo spr e dat do seu client assim quando o rme abrir a pasta do tibia 8.54 vai abrir a spr e dat do teu client assim mostrando paredes e tudo mais caso aconteça dos monstros bugarem basta você importar eles file - import npc/monster e vai importando qualquer dúvida comenta ai faz tempo que não mecho nisso então pode não estár exatamente como falei porém tudo que falei é oque eu fazia para deixar tudo certo ao abrir meu mapa de nto Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor seguinte vá na pasta do rme e abra a config procure pelo versão do ser servidor 8.54, 8.60 etc... achou abra e procure por item.otb item.xml monsters.xml < não lembro se tem seguinte você vai pegar esses que citei do teu servidor e colocar dentro da pasta do rme da sua versão feito isso itens vão estar ok. depois direcione certamente a spr e dat do seu client ao abrir o rme para não ocorrer bug faça um backup do spr e dat do tibia 8.54 ou 8.60 .... e depois troque pelo spr e dat do seu client assim quando o rme abrir a pasta do tibia 8.54 vai abrir a spr e dat do teu client assim mostrando paredes e tudo mais caso aconteça dos monstros bugarem basta você importar eles file - import npc/monster e vai importando qualquer dúvida comenta ai faz tempo que não mecho nisso então pode não estár exatamente como falei porém tudo que falei é oque eu fazia para deixar tudo certo ao abrir meu mapa de nto Tentei fazer isso já amigo e não vai de jeito nenhum, da um erro de monster, ai abre o mapa e aparece alguns locais totalmente desajustados.
Postado Março 8, 2015 10 anos amigo alguma coisa você está fazendo errado te falei todos os métodos que uso porém o rme pode bugar as veses é bom você desinstalar o tibia que tu usa pra abri o mapa e baixar denovo e refazer o processo é chato isso ja aconteceu varios bugs comigo e refiz o procedimento denovo e denovo .... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor Ja tentei fazer isso e continua aparecendo a mesma coisa: BUG RME.bmp e em seguida aperto OK e aparece: BUG RME 2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.