Postado Março 8, 2015 10 anos bom, seguinte vai no rme preference, client e coloque a versão do seu client na pasta que está direcionado para abrir o client mude o spr e o dat para o spr e dat do seu client feito isso feche o rme e abre ele clica em file - open new .... caso dar algo errado ele vai dar um erro e vai pedir para você direcionar o client do tibia para ele pegar spr e dat. caso contrario abra seu mapa normalmente teste e me diga se funciona Editado Março 8, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor bom, seguinte vai no rme preference, client e coloque a versão do seu client na pasta que está direcionado para abrir o client mude o spr e o dat para o spr e dat do seu client feito isso feche o rme e abre ele clica em file - open new .... caso dar algo errado ele vai dar um erro e vai pedir para você direcionar o client do tibia para ele pegar spr e dat. caso contrario abra seu mapa normalmente teste e me diga se funciona Deu um erro pedindo para redirecionar a pasta do tibia com spr e o dat, redirecionei até a pasta e infelizmente ocorreu o mesmo erro do mapa
Postado Março 9, 2015 10 anos então está além da minha compreenção amigo desculpe Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor então está além da minha compreenção amigo desculpe Mesmo assim, obrigado por tentar ajudar, abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.