Postado Março 8, 2015 10 anos Enfim Criei meu Server de Narutibia so que gostaria de retirar um npc , mais n sei aonde localizalo se possivel alguem me ajudar via skype ou algo assim ajudaria muito ... Spriter: |||||||||| 10%
Postado Março 8, 2015 10 anos amigo qual o nome do npc? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor Shinobi blacksim , infelismente ele e spawnado ao clickar em 1 item , ja proucurei ele na pasta npcs mais nada .. com sucesso me ajudem pls Spriter: |||||||||| 10%
Postado Março 8, 2015 10 anos Solução facil basta procurar o nome do item no item.xml e apague o iten caso não souber. vá na pasta action/scripts/procure por shinobi blacksim. Caso não encontrar aperte ctrl + F dentro da pasta e procure shinobi assim irá filtrar e achar o arquivo que tem o nome shinobi ..... assim será mais facil de encontrar a script action que faz sumonar o npc assim que encontrar caso tiver dúvidas mande aqui que eu te falo se pode apagar ou não Editado Março 8, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor Enfim vou tirar algumas prints e postar aqui e ficar mais facil para vc me ajudar ok? Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.