Postado Março 8, 2015 10 anos estou usando o wamp pra abrir meu site estava tudo ok e do nada ele deu erro, assim esta minha config lua,o estranho era que tava funcionando e do nada deu isso.eu reiniciei o pc e deu isso. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "******" sqlDatabase = "powerot" sqlFile = "powerot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" essa e a foto de dentro da pasta do meu ot preciso de ajuda logo servidor ta off.. Erro quando tento acessa o http://localhost/phpmyadmin/ Editado Março 8, 2015 10 anos por riucardo207 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos mude encryptionType = "plain" para encryptionType = "sha1" mude sqlFile = "powerot.s3db" para sqlFile = "powerot" e teste caso continuar o erro comente obs: root se não me engano não é usado em wamp aconselho você usar xampp 1.7.3 tenho video aula de como configurar na minha assinatura vai ser mais facil para você configurar etc... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor nao resolveu meu problema nao quero champ nem de presente demorei 2 dias pra abri um site com xamp ate resolver os erros e tals que por final deu erro e n funfo mas tive q parti pro wamp em 5 minutos ja tinha o site pronto,preciso de alguem que me ajude resolver o problema nao a trocar d programa...fico no aguardo obrigado Brunds
Postado Março 8, 2015 10 anos bom, creio que essa experiencia foi por calsa que deve ter usado uma outra versão a versão 1.7.3 é a melhor amigo te garanto isso sempre usei não tem nenhum bug posso te auxiliar porém lamento não ajudar com wampp sinceramente usei poucas veses ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.