Postado Março 8, 2015 10 anos estou usando o wamp pra abrir meu site estava tudo ok e do nada ele deu erro, assim esta minha config lua,o estranho era que tava funcionando e do nada deu isso.eu reiniciei o pc e deu isso. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "******" sqlDatabase = "powerot" sqlFile = "powerot.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" essa e a foto de dentro da pasta do meu ot preciso de ajuda logo servidor ta off.. Erro quando tento acessa o http://localhost/phpmyadmin/ Editado Março 8, 2015 10 anos por riucardo207 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos mude encryptionType = "plain" para encryptionType = "sha1" mude sqlFile = "powerot.s3db" para sqlFile = "powerot" e teste caso continuar o erro comente obs: root se não me engano não é usado em wamp aconselho você usar xampp 1.7.3 tenho video aula de como configurar na minha assinatura vai ser mais facil para você configurar etc... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor nao resolveu meu problema nao quero champ nem de presente demorei 2 dias pra abri um site com xamp ate resolver os erros e tals que por final deu erro e n funfo mas tive q parti pro wamp em 5 minutos ja tinha o site pronto,preciso de alguem que me ajude resolver o problema nao a trocar d programa...fico no aguardo obrigado Brunds
Postado Março 8, 2015 10 anos bom, creio que essa experiencia foi por calsa que deve ter usado uma outra versão a versão 1.7.3 é a melhor amigo te garanto isso sempre usei não tem nenhum bug posso te auxiliar porém lamento não ajudar com wampp sinceramente usei poucas veses ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.