Postado Março 8, 2015 10 anos Galera quando eu abro Meu server de poketibia para ele ficar online ele n carrega!!! Olhe só o print abaixo: imagem.bmp Ele carrega até nessa parte e não carrega mais!!! Quem poder me ajudar dou Rep +! Vlws Flws
Postado Março 8, 2015 10 anos ele fico congelado nessa parte quanto tempo, dependendo do que for demora mesmo .... para talvez melhorar mas creio que não fara diferença é arrumar esse duplicate item e duplicate uniqueId Editado Março 8, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2015 10 anos Autor ele fico congelado nessa parte quanto tempo, dependendo do que for demora mesmo .... para talvez melhorar mas creio que não fara diferença é arrumar esse duplicate item e duplicate uniqueId Cara n tem nada a ver isso pq no meu outro pc essa mesma base pega só meu windows Xp que não pega eu acho que é algum problema no meu pc que eu tenho que resolver sla...
Postado Março 9, 2015 10 anos pode ser também nunca aconteceu isso comigo o maximo que chegou acontecer foi demorar pra ligar o servidor só Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.