Postado Março 12, 2015 10 anos alguém poderia me ajudar nesse script de vez enquanto da esse erro. Erro: Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/item.lua:onDeath Description: (luaGetCreatureName) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/item.lua:onDeath Description: data/creaturescripts/scripts/item.lua:8: attempt to concatenate a boolean value stack traceback: data/creaturescripts/scripts/item.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/item.lua:5> Script: local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } function onDeath(cid, corpse, deathList) local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) doItemSetAttribute(item, 'description','This body belongs to player '..getCreatureName(cid)..' Who was killed BY '..getCreatureName(deathList[1])) return true end up up Editado Março 11, 2015 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) I like
Postado Março 12, 2015 10 anos Cara, a linha do "doItemSetAttribute" tá bugando na concatenação, algum "getCreatureName" tá retornando bool, não sei porque ... , tente tirar algumas partes até achar qual é o que ta dando bug... Tenta fazer com callback onKill, vou dormir agora... Tenta function onKill(cid, target, lastHit) local config = { rewards_id = {5943, 5808 ,2353}, } local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item) doItemSetAttribute(item, 'description','This body belongs to player '..getCreatureName(target)..' Who was killed BY '..getCreatureName(cid)) return true end PS: Não esquece de mudar o xml... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor assim item não apareceu no corpse quando player morre, esse erro só ocorre quando morre para 3 jogadores + I like
Postado Março 12, 2015 10 anos É, então é melhor fazer por onDeath mesmo, tenta achar o erro..., ele tá na string. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor É, então é melhor fazer por onDeath mesmo, tenta achar o erro..., ele tá na string. não tem como adaptá-lo para lastHit ficar na deahtlist n ? I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.