Postado Março 8, 2015 10 anos Galera, eu fiz tudo que o protocolo manda, desbloqueei as portas, fiz os negocio no NO-IP e tal mas quando tento deixar o servidor on ele n fica, eu acho estranho por que quando eu reinicio meu pc e a internet o IP não muda, e antes quando eu tinha outro server ele mudava sempre..
Postado Março 8, 2015 10 anos 1) (Fora o Firewall do Windows), você já desbloqueou as portas 7171 e 7172 em seu modem/roteador? 2) Você já tentou usar a talkaction (comando) /openserver no GOD? Editado Março 8, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor 1) (Fora o Firewall do Windows), você já desbloqueou as portas 7171 e 7172 em seu modem/roteador? 2) Você já tentou usar a talkaction (comando) /openserver no GOD? 1 : Minha internet é sem Moden mano, é direto do cabo pro PC, por login e senha, e tipo isso não tem o que fazer pq eu tinha um servidor e conseguia deixar ele on normal 2 : Ele não loga com o GOD, só se eu usar o 127.0.0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.