Postado Março 9, 2015 10 anos Galera to com uma pequena duvida , como faço para uma spell ou weapon depender mais de level do que de ml e skill pelo próprio script da spell ou weapon?
Postado Março 10, 2015 10 anos Na source a formula tá definida como: ML: min = ((player->getLevel() / minl + player->getMagicLevel() * minm) * 1. * mina + minb); max = ((player->getLevel() / maxl + player->getMagicLevel() * maxm) * 1. * maxa + maxb); Skill: max = (weapon->getWeaponDamage(player, target, item, true) * maxa + maxb); max = maxb; Quando você faz a formula das spells/weapons vc tem setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.4, 2.8, 40, 70) esse 5, 5, 1.4, 2.8, 40, 70 são valores que vão substituir minl, maxl, minm, maxm, mina, maxa, minb, maxb, a formula em si usa 8 números mas se vc ocultar alguns ele vai assumir valor padrão como 1 OU 0 (dependendo se for multiplicação ou soma). Sugiro que vc vá alterando esses valores, dê reload e fique testando, dps de alguns poucos testes vc descobre quais são os responsáveis pelo minl e maxl Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor agora entendi oq cada numero da formula faz , obg pela ajuda! Só pra saber , oq exatamente seria mina e minb? Editado Março 10, 2015 10 anos por papamix (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2015 10 anos são os parametros da formula, tenta pensar assim: Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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