Postado Agosto 5, 2016 8 anos Isso ai é na source, sua source tem que ter esse recurso, é 0.4, 8.6? Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor @CirocReturn O meu server é uma versão antiga 8.60 (BaiakZik Vip8) e não é 0.4, para eu implantar esse sistema eu teria que mexer nessa tal de "source", mas não sei como '-' :), se alguém me ajudar ficarei grato!
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Em 06/08/2016 ás 12:40, kabesudao disse: @CirocReturn O meu server é uma versão antiga 8.60 (BaiakZik Vip8) e não é 0.4, para eu implantar esse sistema eu teria que mexer nessa tal de "source", mas não sei como '-' :), se alguém me ajudar ficarei grato! Pesquise no seu Config.lua Por: worldType Mude Para: worldType = "non-pvp" Espero que De Certo, Caso de Deixe um REP+ e marque como melhor respostar pois pode ajudar muita Pessoa. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.