Postado Março 10, 2015 10 anos Atualizei o script acima, agora em PrepareDeath. Teste e me diga. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 10, 2015 10 anos Atualize novamente e me diga o que aparece na distro ao morrer. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor bugo o char na hora q morre fica mana 0 e life 0 e n morre da erro na linha 7
Postado Março 10, 2015 10 anos Qual erro? Alguma das mensagens fica printada na distro? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.