Postado Março 10, 2015 10 anos Bom, se estiver na área errada por favor mover. Eu estou aqui pra pedir a ajuda de vocês poís eu vi um bom nto hj, é estou a procurar dele. O que o servidor contem ? Graduações: Genin Chunin Jounin Anbu Sennin Features: Evento Zombie Evento Shinobi War Evento Boss Se puderem deixar o link pra download, nós comentários ficarei grato. Editado Março 10, 2015 10 anos por Vaginal (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2015 10 anos Bom, se estiver na área errada por favor mover. Eu estou aqui pra pedir a ajuda de vocês poís eu vi um bom nto hj, é estou a procurar dele. O que o servidor contem ? Graduações: Genin Chunin Jounin Anbu Sennin Features: Evento Zombie Evento Shinobi War Evento Boss Se puderem deixar o link pra download, nós comentários ficarei grato. você se lembra o nome dele? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor Sim, é também ele está online. Site: www.ntowar.net Editado Março 10, 2015 10 anos por Vaginal (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2015 10 anos tenho essa base porém só a que eu costumizei .... o cara nem ter vergonha o cetro roxo fui eu que fiz kkk pego na cara dura mais sussa amigo provavel que você não ache mais essa base lamento Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor Obrigado, Editado Março 11, 2015 10 anos por Vaginal (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.