Postado Março 11, 2015 10 anos Tou com 1 vps linux aki e Eu baixei 1 Mapa Pelo comando Wget Mas na hora de descompactar da o seguinte erro root@vps3125-wz9:~# unrar x DiegoWars.rar unrar 0.0.1 Copyright (C) 2004 Ben Asselstine, Jeroen Dekkers Extracting from /root/DiegoWars.rar unknown archive type, only plain RAR 2.0 supported(normal and solid archives), SFX and Volumes are NOT supported! All OK Alguem poderia dar 1 ajuda aki Iria agradeçer dmsss
Postado Março 11, 2015 10 anos compacta o arquivo em zip, e depois usa o comando "unzip nomedoarquivo" que ai você tera menos problemas. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Março 11, 2015 10 anos Autor Po eu ja to baixando Tudo pela vps pra n prescisar compactar e dps desconpactar n tem com msm?
Postado Março 11, 2015 10 anos Solução Cara, eu não sei como tu ta fazendo, mas eu baixo o arquivo no meu pc, compacto ele em ZIP e passo ele pro Vps linux atraves do WinSCP, coloco ele na pasta home, apos isso, vai no putty e digite cd/home, e depois "unzip nome do arquivo". TE AJUDEI ? DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.