Postado Março 11, 2015 10 anos Olá galera do tibiaKing, tenho um otserver 8.6, estou tentando mudar meu website para o GesiorACC 2012 do Natan... Ao tentar instalar o website pelo install.php obtenho o seguinte erro Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/server.config.php File: /var/www/classes/website.php Line: 106 File: /var/www/classes/configphp.php Line: 88 File: /var/www/install.php Line: 135 Alguém pode me ajudar? Bump ! BUUUUMP ! @UP @UP ------------------------------ Você vê coisas e você diz: "Por quê?" Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: "Por quê não?"
Postado Março 12, 2015 10 anos Olá amigo, porque utilizar um Gesior2012 (Para TFS 1.0) e seu servidor é TFS 0.4 ou 0.3.6 ~7? Com certeza aparecerá vários e diversos tipos de bugs e crashes no website amigo, o melhor que eu recomendo a você fazer: Baixe este website [ DOWNLOAD ] Veja o vídeo no post Qualquer dúvida, abra um tópico, estamos à disposição Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.