Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Não há outra possibilidade não? Eu me lembro de ver algo assim... Editado Março 12, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2015 10 anos Não Caronte.. a magia dos monstros entra sim na parte do spells também. Porém em vez de usar o "Words", que seria as palavras mágicas, eles utilizam os "Names", que são escritos no spells.xml. Por exemplo, o "Orc Beserker" tem o "Utani Hur". No meu servidor, os pokémons utilizam as magias do spells, porém não é todas as magias dos monstros que estão ligadas ao spells :x Scythe, é possível você fazer diretamente pelas sources, só procurar pela parte onde o callback "onStatsChange" é chamado e fazer os códigos por lá. Caso tenha dificuldades me fale a versão do teu servidor, que eu tento te ajudar Editado Março 12, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Hum... Sou muito leigo em relação a programação... Acho melhor deixar quieto, ou, eu adiciono em todos os monstros, haha. Editado Março 12, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2015 10 anos Autor Sim... rs. Muito obrigado aos dois, reputados. Dúvida sanada, tópico resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.