Postado Março 13, 2015 10 anos Hi Galera do tk.. Eu qero adicionar ao mega stone do meu sv no pokemon.. eu qero utilizar um item do jogo, ese vai ser o item do mega stone.. preciso seu ajuda em como fazer isso & é scrip éle mesmo D: (xD eu soy Mex.. nao falho muito portugues :c) AJUDA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! D:!
Postado Março 13, 2015 10 anos Administrador Se você já tem os megas adicionado é bem facil faça assim. Primeiro vá em data/lib/configuration.lua procure por "poevo = { " Va até a ultima linha copie ela e cole. ["Rhydon] = {level = 150, evolution = "Rhyperior", count = 2, stoneid = 14587, stoneid2 = 0}, no caso meu servidor esse foi o ultimo pokemon que eu adicionei.Para Adicionar o seu faça o seguinte: Nome da anti evolução desejada. Pokemon que ele ira evoluir após usar a stone Level que o jogador precisa para poder usar a stone no pokemon. quantidade de stone que o jogador tera que usar Item id da stone que o jogador precisa usar para o pokemon evoluir Editado Março 13, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.