Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal do TK gostaria de saber se possivel... vocês pudessem me ajudar com um CRITICAL System que funcione em todas as vocações.. "incluindo mage para dar o critical pois testei uma do WhiteWolf e deu fail# so funfo em kina e paladin entao queria uma de all vocations..  :hum:

 

 

e um sistema de dodge claro para esquivar dos danos...obrigado des de já  :rock:

Postado
  • Autor

Usa o sistema do WhiteWolf e reformula pras demais vocações..

não sei fazer isso rs , mais pelo oque vi o critical do wolf está diminuindo dano , não adicionando o "DANO" por exemplo o cara hita 400 em você, sobe o critical em seu personagen , o dano do outro player vai tirar 200 não almentar rs

Postado

aumenta o multiplier.. isso acontece porque o doTargetCombat não é dano verdadeiro, vc bota 150 de dano ali mas pode sair de 0 a 150 dependendo da armor/shield que o oponente tiver. Ajusta o multiplier até um ponto que o critical fique X vezes o dano que vc queira.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo