Postado Março 15, 2015 10 anos Boa Tarde Galerinha Do TK ! Gostaria De Saber Como Faz Script 100% Afk Pelo Elf Bot Quero Fazer Loot No Tic-Tac Server Porem 100% AFK. Não Estou Conseguindo Fazer Achei Um Tutorial + Não Da Certo :S REP+
Postado Março 15, 2015 10 anos Não tem segredo meu amigo, basta você configurar o bot certinho você configurou-lo? no Cavebot, Target? Colocou para pegar lot teria como mandar uma print de como esta?, caso eu ver algum erro eu aviso-lo. (Não tenho elfbot para fazer um tutorial).
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Não tem segredo meu amigo, basta você configurar o bot certinho você configurou-lo? no Cavebot, Target? Colocou para pegar lot teria como mandar uma print de como esta?, caso eu ver algum erro eu aviso-lo. (Não tenho elfbot para fazer um tutorial). Meu Problema é Na Hora De Vender e Voltar Na Cave Com X Capacidade.
Postado Março 15, 2015 10 anos Meu Problema é Na Hora De Vender e Voltar Na Cave Com X Capacidade. A você quer por refill, isso e dificil de colocar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.