Postado Março 16, 2015 10 anos Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....
Postado Março 16, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Postado Março 16, 2015 10 anos Vá na pasta do seu server depois config.lua , De ctrl+f e procure por freePremium = true mude para freePremium = false Ajudei Rep+ Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Março 16, 2015 10 anos Autor Já mudei freePremium para false mas aconteçe que quando adiciono vip a conta do player continua aparecendo free account queria saber se tem como aparecer os dias vip restantes ou não? Eu não quero criar cliente propio...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.