Postado Março 17, 2015 10 anos Eae pessoal, Eu tava baixando uma base de um OTPOKEMON "Pokémon pyrus" para edita-lo e deixa-lo online em um servidor dedicado e tals.. Mas quando chegou na parte da edição do mapa deu tudo errado!!!!!! Eu sei que tem que mudar as .dat .spr do tibia 8.54.. Que tem que ir na pasta do RME colocar a items.otb e items.xlm.. Sei também que tem que ir em FILE/PREFERENCS.. Para colocar na versão 8.54 no RME.. Eu já editei mapas de outros poketibias mais eu tinha baixado esse por que era o mais completo que eu achei! Dai começou a da esse erro: E quando carrega o mapa do jogo o RME fecha sozinho.. Já baixei reinstalei o RME mudei de versão e da na mesma coisa.. Alguem ai pode me ajudar ?? O cliente do meu otserver é o cliente novo.. Esse ai não é o cliente OLD é aquele cliente todo personalizado e modificado.. Eu tirei minhas .dat e .spr do cliente nesse local: pokelinew\data\things\854 ai que eu achei as .spr e .dat do cliente... Se alguém souber me ajudar ai por favor, Me ajude e se tiver outro programa que edita mapa que não de esses erro também aceito!! Valeu gente..
Postado Março 17, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Cara pode ser que a spr e a dat utilizadas estejam estendidas...pegue uma spr e uma dat de outro cliente (o mais parecido possível) e tente por no lugar das antigas... Se persistir o erro mande MP que eu te ajudo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.