Postado Março 18, 2015 10 anos Vou testa e te falo, mas eu já havia feito assim e o erro continuava o mesmo... Mais você deve apontar para a pasta do servidor, não para a pasta do próprio site...
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Mais você deve apontar para a pasta do servidor, não para a pasta do próprio site... Sim, eu sei disso, eu tinha feito dava o mesmo erro, a coisa que ta dando erro ta falando linha 4, não sei oque nela que possa esta dando erro... Estou trabalhando, chegando em casa eu mudo o diretório, mas continua com o mesmo erro.
Postado Março 18, 2015 10 anos A linha 4 é esta: $config['site']['useServerConfigCache'] = false; Isso faz com que o Gesior salve as informações do seu config.lua em um arquivo de configuração php apenas. Como está desabilitada, não seria este o erro. Pode ser que tenha haver com a versão do XAMPP que esteja usando. Eu aconselho usar o WAMP http://www.wampserver.com/en/ É mais leve, mais fácil de mexer, enfim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.