Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

1º Sou leigo no assunto, eu e meu amigo criamos um Otserv porem que manja é ele e ele sumiu, nunca mais logou no jogo, ele criou um site acredito que com Gesior como eu faço para modificá-lo? colocar novas abas, etc..

2º A imagem das guilds não estão aparecendo, alguem pode me ajudar?

Grato

Postado
  • Autor

Amigo, para lhe ensinar a "modificar", você tem que saber pelo menos o básico de um php e html para saber o que estamos tentando lhe passar.

Agora em relação à imagem das guilds, está gerando algum erro?

Não teria nenhum programa que facilitaria a modificação? caso não tenha é na pasta "www" que tento modificalo? é no Otpainel da serversoft.

Não, não gera nenhum erro, só não aparece conforme a imagem abaixo.

post-117927-0-78410800-1426770981_thumb.

Postado

Não teria nenhum programa que facilitaria a modificação? caso não tenha é na pasta "www" que tento modificalo? é no Otpainel da serversoft.

Não, não gera nenhum erro, só não aparece conforme a imagem abaixo.

Tem sim programa que facilita, porém você precisar saber onde e em que está mexendo.

Referente ao erro, se você estiver usando Google Chrome, clica com botão direito em cima dessa imagem com erro, em clica em "Copiar URL da imagem" e posta aqui o resultado por gentileza.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo