Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Administrador Fala galerinha do TibiaBots, Finalmente saiu mais um ótimo bot para Tibia 8.7, o Muttley Bot, ele agora está na versão 0.36 e várias novidades pode ser vista nele. Algumas das funções do bot: Auto Healing; Level Spy; CaveBot; Navegation; FastHand Target; Fast Hand; Scripter; Dash; Rune Maker; IP Changer; Entre outras funções. Imagem do Muttey Bot: Muttley Bot 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: www.virustota...1c1b-1293678493 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Créditos: www.muttleytools.pl TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos se funfa aqui , te do rep+ Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Ele até funfou aqui (muito bom por sinal) mais tive a impressão que "injeta" no cliente do tibia, não é externo! Loguei apenas em OT's. Mesmo assim, muito bom o BOT! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Cara, nao sei se é por causa do NetFram 4 que isso ta acontecendo. To instalando agora pra saber. Mas tipo. uso ot 8.7 e quando coloco o dash, clico pra andar qnd eu clico o bot trava O.o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.