Postado Março 19, 2015 10 anos Então, não sei se é o lugar certo, porém eu queria saber se dá pra quando clicar no Tibia: Set Outfit, ele executar uma talkaction (do servidor) automaticamente.. Exemplo: Tô no char e coloco Set Outfit, ai já executa uma talkaction. Tenho acesso as sources do servidor, ao hex editor do Client do Tibia, e pode ser utilizado qualquer coisa.. Obs: Não quero que execute quando troca outfit, apenas quando APERTA no Set Outfit. Só utilizo Tibia Client no meu servidor. Não quero recomendação pra ot client (por enquanto) Se puderem me ajudar, agradeço de coração!
Postado Março 19, 2015 10 anos Cara, não sou expert nisso mas é quase obvio que o client da cip não dê, talvez alguém dê outro jeito, mas acho que não dá não. No otclient sei que dá Oi
Postado Março 19, 2015 10 anos Nas sources ,creio eu que se achar a função ,do set oufit,tem como fazer para aparecer um box na tela com a mensagem,mas por talkactions acho que não Mais ou menos nesse estilo.. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos Não sei te dizer,mas essa tela pode ser como exemplo também,e no tibiaclient normal ,ela aparece Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.