Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Não.. É o seguinte: A Opção Set Outfit do Client do Tibia pra trocar a outfit sabe? Eu queria colocar essa opção Set Outfit pra abrir a janela !spells Entendeu agora? A janela !spells é uma talkaction. Então eu não queria que a opção Set Outfit mostrasse as outfits, mas sim para que ela executasse uma talkaction que é a !spells.
Postado Março 19, 2015 10 anos Hm, em game.cpp, tenta trocar: bool Game::playerRequestOutfit(uint32_t playerId) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; player->sendOutfitWindow(); return true; } por: bool Game::playerRequestOutfit(uint32_t playerId) { std::string text = "!spells"; Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return false; g_talkActions->onPlayerSay(player, CHANNEL_DEFAULT, text, false); player->hasRequestedOutfit(true); return true; } @sxeinjected Versões mais antigas não tem modalwindow. Editado Março 20, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Namoral zipter, posso ser seu discipulo? Funcionou.. @Edit Quando eu aperto na janela, aparece a talkaction tudo certo, ai eu dou ok, quando eu tento de novo não acontece nada.. Acho que após eu apertar na janela Set Outfit, quando eu tento de novo deve ta dando algum return false. Porém eu não sei onde é.. Pode ajudar? Obs: só relogando que da pra por Set Outfit de novo. Obs²: Quando eu coloquei a função player->sendOutfitWindow(); e dei ok na tela da outfit deu pra ir de novo.. Então é alguma coisa dentro do sendOutfit que faz poder dar de novo.. Alguem pode me ajudar? Editado Março 19, 2015 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos entendi @zipter98,sabia que era algo na source pra modificar,mas como ... ,ai é outra historia ,repp++,mt bom Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 20, 2015 10 anos Ops, TOTAL falta de atencao minha. Desculpe. Codigo atualizado. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.