Postado Março 20, 2015 10 anos Bom Dia, 1._ Desculpa meu mal portugues. So Venezolano 2._ to aque no TK pra fazer um pedido. 3._ eu to criando um servidor Naruto, Dragon Ball, Bleach. E mais,! Faz tempo joge um servidor chamado Dboultimate. Lembrando dele lembre, nesse Dbou. Tem passives nos personajes Muito Fodas. Example: Brolly despois de fazer x3 uma spell a fazer #4 ela hita 5%mais, Buu: ao morrer ele volta umas coisas no chao si alguem nao killa as coisas ele volta vida no mesmo lugar (Style Lengue Of Legends) Freezer: ao morrer fika parado no mesmo sqm ums segundos ele pode fazer qualquer spell e bater mais 3 s despois morre. Cell: ele ao morrer volta a vida no mesmo sqm despois de 3 segundos. Tem outro personaje nao lembro o nome de ele mais ele ao fikar pouco % de hp ele fika modo ghost ums 3 s. despois volta na normalidade. Tem como fazer algum de issos scripts? desculpa s e muito meu pedido. To procurando tbm uma spell chama hakke kusho da hinata Ela pucha o player 4 sqm nao teletrasporta ele pucha na frente. A condition dele e asim si o player ta do lado > ele sai puchado >> ou s ele ta baixo sai puxado pra abaixo. Lembre do dbou. Jogando lengue of legends tem muitos scripts = a esse jogo! Desculpa se postei na area errado. E muito dificil pra mim olhar o melhor lugar pra meu post Lembrando que nao sei escrivir ne falar 100% portugues. Obrigado so por olhar tudo o que fale :x Edit: as vocacaos com o passive despois de morrer, eles tem um exauste se voltase a morrer anteis de 5 min ele morre. UP Editado Março 19, 2015 10 anos por osneyf (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Cell: ele ao morrer volta a vida no mesmo sqm despois de 3 segundos. Usa meu aegis of immortal script que com poucas modificações vc faz issoFreezer: ao morrer fika parado no mesmo sqm ums segundos ele pode fazer qualquer spell e bater mais 3 s despois morre. só fazer return false caso stats change com value >= life atual, adicionar vida pro player e iniciar um addEvent pra fazer ele morrer.Brolly despois de fazer x3 uma spell a fazer #4 ela hita 5%mais, controla os usos da spell através de um storage, se o valor do storage for 4, seta pra 0 e faz doCombat com um combat2 que seja 5% mais forte O restante teria que ver como funciona no server pra eu te dizer como eles fizeram. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Tem cmo fazer no seu scripts aegis. quando o cara morrer nao fikar em outra dimension! quando morrer ele fika mode ghost e despois 3 segds acaba o mode ghost?
Postado Março 23, 2015 10 anos eu só mexo com tibia normal e no tibia normal dá debug no client qnd se usa o modo ghost em player :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.