Postado Março 19, 2015 10 anos exemplo : <vocation id="1" name="Goku" description="a Goku" needpremium="0" gaincap="70" gainhp="400" gainmana="400" gainhpticks="3.5" gainhpamount="300" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="8.0" distDamage="8.0" wandDamage="3.0" magDamage="3.5" magHealingDamage="7.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> eu já coloquei novas sprites no meu cliente , porem eu to conseguindo criar uma nova vocação (através desse tutorial) mais não to conseguindo mudar a outifit da vocação criada , não é modificando meu outifit.xml , por que tipo... la ta assim <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> sendo que a outifit do goku é : 5 , então se alguém poder me ajudar... eu agradeço , caso ainda tenha alguma duvida do que eu quero irei resumir criar uma nova classe e denominar a outifit a qual era ira começar , de preferencia modelo com account manage , mais se quiser bota modelo com xamp tbm seria bom (pretendo migra para a plataforma xamp dps que o server estiver completo) Editado Março 19, 2015 10 anos por Mikuo (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos @Mikuo, basta abrir cada sample de seu banco de dados e editar a roupa deles. Caso não tenha website, tens que fazer um script para alterar a mesma... Se caso utilizar website, é isto que deve fazer.
Postado Março 19, 2015 10 anos <outfits><outfit id="5"><list gender="0" lookType="136" name="Goku"/><list gender="1" lookType="128" name="Goku"/>
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor victor eu uso o SQLite , como eu mudo nele? vou te manda private para a gente conversar melhor , acho que vc podera me ajudar , e Leite , sua resposta n tem nda a ver com minha pergunta + obg por tentar ajuda xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.