Postado Março 20, 2015 10 anos Muita preguiça dessa equipe bom o que resta é a internet faze sua parte. Apoio, não é trabalhoso porra nenhuma, é da trabalho mais nem tanto, e além ficaria bem melhor.
Postado Março 20, 2015 10 anos e pra que criar forum próprio se a plataforma atual e a melhor a mais estável, trabalho desnecessário. Editado Março 20, 2015 10 anos por Smyllodohn (veja o histórico de edições) SKYPE: OnJogos Futuros Projetos: Servidor Monkey King Empressa de VPS/DEDICADO recomendanda: VenoHost e todas menos Lnetworks
Postado Março 20, 2015 10 anos Apoio, não é trabalhoso porra nenhuma, é da trabalho mais nem tanto, e além ficaria bem melhor. Me dá um exemplo de como seria melhor? O IPB é uma ótima plataforma, é bem completa. Uma comparação do que vocês estão sugerindo seria trocar o OS Windows para um novo e próprio. Seria um trabalho ENORME e totalmente desncessário, uma vez que o IPB atende todas as espectativas. Não vamos nem entrar no quesito segurança... Sem falar também na grana que deve ter sido gasta na licença rsrs Bom, essa é a minha opnião! Editado Março 20, 2015 10 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Postado Março 20, 2015 10 anos @navcat, cuidado, tenho 12 anos de experiencia, 1 a mais que você, SPKOAPKOSPOAS Já estou criando o meu próprio, para o meu ot, rsrsrs. http://www.styller.org/styller/forum STYLLER OT 2022
Postado Março 20, 2015 10 anos Solução Não acredito que precisamos de outra plataforma, o IPB sempre esteve conosco e por não ser pirata a invision da total ajuda... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.