Postado Março 20, 2015 10 anos eae galera do tk então estou tendo problemas para mudar o titulo do otclient que no caso é otclient gostaria de mudar para o nome do meu server e não acho o local que muda eu vi um tópico antigo falando que é em modules/client/client.lua porém o meu ta assim g_window.setTitle(g_app.getName()) então não sei exatamente onde mecher para mudar o titulo se alguem puder ajudar ficaria muito agradeçido e +rep claro Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 20, 2015 10 anos Solução Você achou a função, agora é só mudar. g_window.setTitle('nome')
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor valeu resolvi sózinho porém é isso que eu fiz então melhor resposta +rep também vlw espero que ajude outras pessoas com a mesma dúvida rsrsrs Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.