Postado Março 20, 2015 10 anos Coloquei o sistema de Tag [Vip] para premium accounts no meu server, Porem quando a pessoa vira vip, pode usar novamente o nome Por exemplo eu crio um char chamado Lucas Quando coloco premium fica [Vip] Lucas Dai um player novo consegue criar um Lucas... Traduzindo 2 Lucas no server ;-; Gostaria de Ajuda para resolver isso PFF Tibiaking! Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 21, 2015 10 anos Que sistema é esse ? link ? Editado Março 21, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor cara é o sistema normal de aperta no baul e ganhar [vip] no nome de quem é premium '-' Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 21, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Solução Dani acho que antes estava na area certá pois estou precisando de ajuda no Modern acc... não no account manager mais sla se vc mudo Obrigado @EDIT Ja resolvi Em breve posto um topico ensinando Editado Março 31, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.