Postado Março 20, 2015 10 anos Boa Tarde, Gostaria de saber como eu faço para achar a account ou password de alguma conta que esta criada no phpmyadmin, alguém pode me ajudar? OBS: Se não for aqui que posta essa duvida, peço desculpas. Abraços Paulo Selim
Postado Março 20, 2015 10 anos Cara Simples... Vá até o site: localhost/phpmyadmin Escolha a Database Utilizada no menu Esquerdo Entre na tabela Accounts No meu caso está varios numeros embaralhados porque está criptografado em sha1 se quiser que mostre o password correto sem criptografar No config.lua do server altere a Linha encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "md5" para encryptionType = "plain" Caso Use Gesior alem de alterar pra plain no config lua terá que alterar nele também Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 20, 2015 10 anos no site em config tem o opção Sha1 muda pra plain e no config do server de sha1 pra plain Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor Em 20/03/2015 em 19:30, macacaue disse: Cara Simples... Vá até o site: localhost/phpmyadmin Escolha a Database Utilizada no menu Esquerdo Entre na tabela Accounts No meu caso está varios numeros embaralhados porque está criptografado em sha1 se quiser que mostre o password correto sem criptografar No config.lua do server altere a Linha encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "md5" para encryptionType = "plain" Caso Use Gesior alem de alterar pra plain no config lua terá que alterar nele também Aparece isso mesmo, mais eu não sei a onde fica esse config do Gesior, desculpa sou leigo, estou aprendendo nos capotes kkk to até com dor de cabeça, segue as imagem da onde eu alterei. Editado Março 21, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.