Postado Março 20, 2015 10 anos se utiliza linux tem que da permissão pra imagem do código aparecer CONQUISTAS
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor se utiliza linux tem que da permissão pra imagem do código aparecer e como dou permissão? como pode ver eu estou usando o servidor da serversoft Bump bump Eu não consigo achar as accounts, olha como está.
Postado Março 21, 2015 10 anos chmod 777 -R /diretório do onde está as imagens ... (eu não sei onde é ...) o que recomendo fazer é ir no config.php e trocar de : $config['site']['verify_code'] = true; pra $config['site']['verify_code'] = false; Editado Março 21, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor chmod 777 -R /diretório do onde está as imagens ... (eu não sei onde é ...) o que recomendo fazer é ir no config.php e trocar de : $config['site']['verify_code'] = true; pra $config['site']['verify_code'] = false; Obrigado Ah verificação do codigo eu já consegui arrumar, o problema é que não consigo achar as senhas das contas que é criada no meu OT -.-" Editado Março 21, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.