Postado Março 20, 2015 10 anos se utiliza linux tem que da permissão pra imagem do código aparecer CONQUISTAS
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Em 20/03/2015 em 20:05, JonatasLucasf disse: se utiliza linux tem que da permissão pra imagem do código aparecer e como dou permissão? como pode ver eu estou usando o servidor da serversoft Bump bump Eu não consigo achar as accounts, olha como está.
Postado Março 21, 2015 10 anos chmod 777 -R /diretório do onde está as imagens ... (eu não sei onde é ...) o que recomendo fazer é ir no config.php e trocar de : $config['site']['verify_code'] = true; pra $config['site']['verify_code'] = false; Editado Março 21, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Em 21/03/2015 em 13:55, Summ disse: chmod 777 -R /diretório do onde está as imagens ... (eu não sei onde é ...) o que recomendo fazer é ir no config.php e trocar de : $config['site']['verify_code'] = true; pra $config['site']['verify_code'] = false; Obrigado Ah verificação do codigo eu já consegui arrumar, o problema é que não consigo achar as senhas das contas que é criada no meu OT -.-" Editado Março 21, 2015 10 anos por Lykkan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.