Postado Março 23, 2015 10 anos o problema nao e o tempo online pois se vc deixa uma pda com 30 on ele fika de boa 1 ano ano , mas o problema e a quantidade de pessoas conectadas, e outro o erro la e problema na source sim, pois se nao fosse nao apresentaria erro no map.h(codido de fonte)
Postado Março 23, 2015 10 anos o problema nao e o tempo online pois se vc deixa uma pda com 30 on ele fika de boa 1 ano ano , mas o problema e a quantidade de pessoas conectadas, e outro o erro la e problema na source sim, pois se nao fosse nao apresentaria erro no map.h(codido de fonte) Concordo com Aberos . Se Fosse Error de Script tudo bem, mais erro de Programaçao do Executavel PDA Nao Podem Ser Corrigido ou seja nao pode Levar um Projeto a Serio Para um Pokemon
Postado Março 23, 2015 10 anos o problema nao e o tempo online pois se vc deixa uma pda com 30 on ele fika de boa 1 ano ano , mas o problema e a quantidade de pessoas conectadas, e outro o erro la e problema na source sim, pois se nao fosse nao apresentaria erro no map.h(codido de fonte Ou seja, quantos mais players mais facil de dar o erro, meu pda fico mais de 30 horas ligado, depois começo a vir player vir player erros começaram a aparecer, e erro em nurse é 1 erro comum facil de corrigir xD, agora você vai discordar doque estamos dizendo, mais tarde você verá, que pda é apenas dor de cabeça, e algo de perca de tempo uma "mintira" dizendo assim xD. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Março 23, 2015 10 anos Autor Diretor eu n disse pda meu server tem sourcer rsrs Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 23, 2015 10 anos eu n disse pda meu server tem sourcer rsrs Nossa servidor com sources dando erro no map.h você esta bem em. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.