Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Tópico, Salve galera então vamos aos resultados de hoje ;)    Então, essas houses eu me inspirei em thais para fazelas eu tenho uma house no global e é no mesmo bloco então eu achei que ficaria uma

• @Panicat   Feio.       Curti, kkk muito bom.        Define como me senti quando vi seu comentário HAIAHIAHIAHI! THX! 

• 08/04/2015 - Aldaroth Mapping Thread - 23:23   Certo!     Bem galera, desculpa a falta de atualização, más, estou trabalhando aos poucos 'no mapa', estou meio sem tempo no momento, más, em breve

Postado

Gostei, embora tenha alguns itens que não combina com o local, como por exemplo aquelas pedras pequenas e as garrafas quebradas.

Eu sinceramente "sujaria" um pouco mais esse telhado e adicionaria alguns tufos de grama e pedras bem pequenas, menores que essas aí que você usou por dentro da taberna.

Dê uma olhada nos IDS 3621 até 3623.

Postado
  • Autor

Cara eu como um Excelente Inutil Mapper Tenho que assumir

Ficou Mto Show !!! :)

HUAHAUEHAUS ;DD agradeço muito brÔu!

Gostei, embora tenha alguns itens que não combina com o local, como por exemplo aquelas pedras pequenas e as garrafas quebradas.

Eu sinceramente "sujaria" um pouco mais esse telhado e adicionaria alguns tufos de grama e pedras bem pequenas, menores que essas aí que você usou por dentro da taberna.

Dê uma olhada nos IDS 3621 até 3623.

As garrafas quebradas eu tive a ideia de como é um bar surge uma discussão e alguém taca derruba uma garrafa e ela quebra HEUEHU ai eu botei lá

Vou seguir sua dica sobre o telhado brigado ;D

@Tópic, Então rapa, fiz uma pequena guild hall na frente da taverna ;)

gjlDMEG.png

gH2662W.png

73sFEds.png

E editei os telhados ainda que estavam muito 'limpos'.

Editado por Vills3 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Okay,okay!, tudo postado neste tópico foi feito hoje ;) estou fazendo em um ritimo lento pois assim dá mais empolgação HEUHEUHE!

Iremos agora ver as ultimas atualizações do dia:

Na imagem onde tem um quadrado vermelho e uma escada no centro é uma pequena atualização na pequena guild hall, decidi que ficaram poucos quartos apesar de eu achar a estrutura agradável, então eu decidi fazer um porão ;)

qgl0cCW.png

xs4ilRs.png

Ferreiro;

flNAXUX.png

AcgMBP7.png

Amanhã tem mais pessoal ;) a sim!, estamos procurando outros mappers e um scrippter para o projeto 'Aldaroth', se quiser se inscrever caro leitor ká está o link, 'Projeto Aldaroth'. 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo