Postado Março 21, 2015 10 anos Bom dia/tarde/noite. Bem... estou com um sistema próprio em meu projeto de OTPokémon e estou querendo uma sprite de um pergaminho, bem... na verdade não é uma e sim quatro, acho que esse pergaminho é bem simples de fazer mais não tenho ferramentas e não sou spriter, então espero que alguém me ajude. Imagem do pergaminho: Bem... eu gostaria desse pergaminho como um item em meu OTPokémon. Então vamos às cores.. 1) Eu gostaria ele como está, essa cor é perfeita, a cor dos anéis está ótima também! 2) Gostaria dele na cor Verde bem clarinho, a cor dos anéis continua a mesma! 3) Agora uma cor um pouquinho mais destacada, a cor vermelha bem forte, e a cor dos anéis continua à mesma... 4) Agora, creio que seja bem simples.... ela toda preto, os elásticos em volta podem ser brancos! Agradeço quem conseguir me ajudar!
Postado Abril 15, 2015 10 anos Opa, fiz estes mas peguei a imagem e reduzi para 32 x 32 e editei algumas coisas, não sei se ficou do jeito que você queria... mas esta ai, bom uso da sprite. CALL 911 NOW!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.