Postado Março 21, 2015 10 anos Fala ae galera do TK, hoje eu estaria precisando de uma ajuda com alavancas, pra colocar na minha quest. Eu consegui usar uma alavanca pra, aperta poe a pedra, aperta denovo, tira a pedra. Normal, igual todos os outros. Mas eu precisava mesmo de uma alavanca que fizesse 2 comandos ao ultiliza-la. Então o player iria apertar a alavanca, ele seria teleportado, e logo sem seguida no mesmo momento que ele apertou e foi teleportado, uma pedra aparecesse onde ele estava antes de apertar a alavanca. Assim apenas 1 player podia fazer a quest por dia. Pois eu colocaria em um corredor, ai mesmo alguem de follow atras dele, não conseguiria passar, pois a pedra iria aparecer e o jogador seria teleportado. Se alguem conseguir me ajudar ai, fico grato.
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Posta teu script Esse é o de puxar a alavanca e aparecer a pedra. function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=537, y=536, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 30000 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1355 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end return TRUE end E esse é o de puxar a alavanca e ser teleportado. -- Script Made By: Sonkis (Gabriel Lisboa) -- Start Config -- local topos = {x=542, y=524, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para o templo.") -- Mude o NAME para o nome do local que o player será teleportado. end end
Postado Março 21, 2015 10 anos não so muito bom em Scripter,e eu tambem não entendi muinto bem oque você ta pedindo mais pq só n add a função de TP? Edit:Arrumei uma coisa e Add otra coisa function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=537, y=536, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 30000 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1355 -- ID da pedra tp = {x=542, y=524, z=7} -- Posição do TP if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) doTeleportThing(cid, tp) end return TRUE end Editado Março 21, 2015 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor não so muito bom em Scripter,e eu tambem não entendi muinto bem oque você ta pedindo mais pq só n add a função de TP? Edit:Arrumei uma coisa e Add otra coisa function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=537, y=536, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 30000 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1355 -- ID da pedra tp = {x=542, y=524, z=7} -- Posição do TP if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) doTeleportThing(cid, tp) end return TRUE end era isso mesmo que eu queria, juntar os 2 comandos que eu mandei ali, em 1 só, mas esse ai que vc passou não funcionou, a alavanca parou de funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.