Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou deixar esse tópico pra vcs falarem sobre coisas irônicas que acontecem/aconteceram com vcs.
Recentemente foram três comigo:

1- Entrei no grupo dos caras mais inteligentes, ninguém quis fazer nada e eu tive que fazer tudo sozinho.  :angry: 
2- Uma menina vivia tentando conseguir minha atenção, qnd eu finalmente dei o mínimo atenção ela parou de falar cmg  :boos: 
3- Esperaram eu sair do fórum pra me dar uma conquista que diz "É uma honra tê-lo presente."  :facepalm: 
hJVTU6T.png

Contem a de vcs, estou curioso.

edit: por incrível que pareça, tem outros dois caras que já não entram mais com essa conquista HEUHEUEUH.
edit2: não tirem a minha conquista dps que eu falei isso, ela é bonitinha >.<

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 27
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Resolvi tirar uma madrugada toda para jogar global, refrigerante, energético, lanche. Mas esqueci de chegar se tinha internet, a conta da internet estava em cima da mesa esperando ser paga.  :facepalm:

Oi

Postado

Resolvi tirar uma madrugada toda para jogar global, refrigerante, energético, lanche. Mas esqueci de chegar se tinha internet, a conta da internet estava em cima da mesa esperando ser paga.  :facepalm:

i-know-that-feel.jpg

Postado

xWhiteWolf eu não venho aqui falar de ironia, mais sim de coincidência...
Tive a honra de estar presente no fórum e coincidir com a sua presença,
A coincidência em testemunhar a humildade em ajudar aqueles que tinham dificuldades, não apenas em seção de suporte, mais em interessados em aprender coisas novas, coisas das quais eu sei que você aprendeu aqui também.

Eu sei que muitas das vezes a vida é injusta, nos deixa pra baixo, pesa em cima da gente, mas cabe a nós da a volta por cima e não deixar que coisas assim abale-nos, pois quem conversou e presenciou sua estadia aqui Anderson, sabe do que eu estou falando.
Espero que este acontecimento não seja um até logo, que você não desapareça, porque ai sim seria uma perda lastimável ao Tibia King.

Sobre a menina, ignora ela novamente, que ela virá atrás de você. Mulheres, sofrem para ter e só dão valor quando perde, é sempre assim.

Um abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor

haha obrigado pelas palavras brunão, prometo não sumir :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo