Postado Março 24, 2015 10 anos Eae pessoal do TK, gostaria que alguem me ajuda-se... Adicionei um Shiny Ditto em meu servidor, o /m e /s dele estao oks Quando dou cacth em 1, ao inves de aparecer aquela img da pokebola aberta com o ditto no meio nos items, fica a img da pokebola, esse é o 1o erro. O segundo erro, acontece quando uso a transformacao do shiny ditto, ele se transforma, porem quando ele retorna a ser ditto, ele deixa de ser shiny e volta a ser so um ditto. Alguem pode me ajudar? rep++ @up alguem? No signature.
Postado Março 26, 2015 10 anos No erro 1 você adicionou o icone no actions.xml, movements.xml, item.xml, no configuration.lua e no icontable.lua ? No erro 2 não sei
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Tentei ajustar mais uma vez tudo e continua a persistir o erro. Veja na imagem como fica a pokeball com o Shiny Dragonite. Enquanto as outras.... se alguem puder ajudar rep++ fuçei em tudo e n consigo achar o erro.. mds n tem 1 aqui que pode me ajudar? estou pedindo porfavor! ... up up up Editado Março 27, 2015 10 anos por egyptPOWER (veja o histórico de edições) No signature.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Cara, tem que registrar no item editor, ai tu coloca no items.xml coloca nas pasta que o cara citou ali em cima ai da certo o icon, alem de atribuir os valores do icon Ex: moveable, essas coisas o do ditto ele tem uma script especial pra ele, se você colocou o shiny ditto tera que fazer os mesmo processos que o ditto normal na scrpt e colocar SHINY DITTO, vou procurar aqui arquivo ele esta pois faz tempo que mechi com o ditto Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.