Postado Março 26, 2015 10 anos OLÁ GALERA MEU SERVIDOR É ASSIM: TENHO 2 VOCAÇÕES PARA CADA PROFISSÃO SPEED DRUID, SORCERER, PALADIN, KNIGHT --> VIPS ELDER DRUID, MASTER SORCERER, ROYAL PALADIN, ELITE KNIGHT --> FREES E OS QUE NÃO SAO VIPS ESTÃO PERDENDO MUITO LEVEL QUANDO MORRE E OS VIPS NÃO ESTÃO PERDENDO QUASE LEVEL. COMO FAÇO PARA EQUILIBRAR ISSO? MEU VOCATION.XML OS DOIS ESTÃO IGUAL LESSLOSS: 30 E NA CONFIG LUA VALE PARA OS DOIS, AONDE CONFIGURO PARA OS DOIS PERDEREM A MESMA QUANTIA DE LEVEL.????? Editado Março 29, 2015 10 anos por Baiak Speeds (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2015 10 anos Diretor verifique isso no seu config,lua do seu server deathLostPercent = deathLostPercent = 10 10 é igual - 10% de perca de EXp do level quanto mais alto mais level ele vai perder... Editado Março 31, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Isso ja arrumei, porém quem tem promotion nao perde quase level e quem nao tem perde muito level
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.